MatériaMais Notícias
da spicy bet: O tenista Dominic Thiem se prepara para o Master 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Em um dos treinos para o torneio, o austríaco foi flagrado com a camisa do Flamengo de número 16, usada pelo amigo Filipe Luís.
O lateral do rubro-negro carioca já teve uma breve carreira no tênis. Ele chegou a praticar o esporte até os 14 anos de idade. Filipe se tornou amigo do tenista austríaco na época que atuava pelo Chelsea, clube do coraçãodeThiem.
RelacionadasFora de CampoClima entre Neto e Denilson esquenta de vez: relembre outras tretas no jornalismo esportivoFora de Campo08/03/2023Fora de CampoGabigol compra mansão milionária no Rio de Janeiro, diz jornalFora de Campo08/03/2023Fora de CampoCampeonato Espanhol Feminino lança álbum de figurinha na semana do Dia da MulherFora de Campo08/03/2023
da 888: +Thiem lamenta queda para Monteiro e evita estresse por resultados
Aos 37 anos, mesmo tendo optado pela carreira como jogador profissional de futebol, Filipe Luís não abandonou o amor pelo tênis. O atleta é declaradamente um fã do esporte e costuma acompanhar os campeonatos da modalidade. Recentemente ele esteve com o amigo austríaco na edição do Rio Open.
+Monteiro exalta vitória contra Thiem no Rio Open
O lateral-esquerdo do Flamengo recentemente falou sobre a importância do esporte na vida profissional e pessoal. Ele compartilhou alguns ensinamentos que o tênis pode lhe proporcionar durante o período em que praticou o esporte em entrevista no Rio Open.
– Eu falo muito comigo mesmo, mas não falo só no campo, falo em casa também. É a parte mental, você controlar seus pensamentos e seus sentimentos. Isso o tênis me ensinou muito e ver os melhores do mundo sempre me agrega, porque consigo ver esse momento deles e eu também levo para o campo – disse o jogador.